Novo acesso ao bairro Nossa Senhora Aparecida está mais perto de virar realidade

 

GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 26/03/2025 14:26 | Fonte/Agência: COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Whatsapp

 

O projeto do novo acesso ao bairro Nossa Senhora Aparecida deu mais um passo importante nesta semana. O prefeito Rodrigo Rossoni, acompanhado do vice-prefeito Deco Coloda e dos servidores Nereuvaldo da Silveira e Alex Stratmann, esteve na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística do Paraná (SEIL), em Curitiba, para tratar dos detalhes finais da obra com o secretário Sandro Alex.

Durante o encontro, também esteve presente o deputado estadual e líder do governo, Hussein Bakri, que reforçou seu apoio à iniciativa. A reunião teve como objetivo alinhar os aspectos técnicos e garantir que o projeto atenda plenamente às necessidades da população biturunense.

“Estamos empenhados em viabilizar essa obra, que representa mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para os moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida e de toda a cidade”, afirmou o Prefeito Rodrigo Rossoni.


Imagens


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.